Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

sábado, 12 de junho de 2010

Atendendo a pedidos

Meus queridos amigos,

Boa madrugada a todos!

Pois é... são 5 horas da manhã...

O que faço acordada a essa hora? Vocês devem estar se perguntando... culpa de uma gripe que não me deixa respirar quando estou deitada! hehehehe

Bom, o assunto é outro!

Atendendo a pedidos, o endereço da loja do Thiago, Tutto Pronto é: Rua Sabará, número 650, Bairro Colégio Batista!

Vale a pena conferir!

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Renata,
    eu também estava acordada mas por causa da ventania. Perdi o sono.
    Não sei o que é a loja Tutto Pronto mas , pelo nome, deve ser boa.Hi,Hi,Hi
    Bjim

    ResponderExcluir