Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sociedade Protetora dos Animais


Meus queridos amigos,

Tenho uma confissão a lhes fazer! Espero que possam me perdoar e não me entregar ao IBAMA ou à Sociedade Protetora dos Animais...

A história começa assim:

Uma das primeiras lembranças que tenho relacionando comida à meu Pai Tunico, foi há muitos anos atrás, quando eu, meu irmão Tiago e minha irmã Clarisse éramos pequenos, num almoço de domingo...

Sentados à mesa, meu pai coloca uma linda travessa no centro, e nos diz: hoje o almoço é especial! Comeremos frango de quatro patas!

Nós, que éramos pequenos e não entendíamos bulhufas dessas coisas, nos deliciamos com o banquete...

Qual não foi nosso surpresa, ao terminarmos o almoço e meu pai Tunico dar a grande notícia? Não havíamos comido frango de quatro patas e sim um belo de um coelhinho!

Bom, eu, desde aquela época, adorei o bichinho... mas a minha irmã... caiu no choro, coitadinha!!!!!

Confesso! É uma iguaria! Vale a pena experimentar, viu?

Beijos saltitantes a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário