Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

sábado, 7 de novembro de 2009

Homenagem especial e uma inspiração


Oi Chef(e)!

Para aqueles que não a conhecem, o que acho pouco provável, essa é a Cidinha Lamounier!
Ela é quase um Bombril, mil e uma utilidades!
Ela tem duas formações superiores, uma delas é Biologia, trabalhou anos em uma grande instituição financeira estadual, e, assim como eu, largou tudo para se decidar à sua maior paixão, a culinária.
Cidinha é Chef, consultora e instrutora do Senac/MG.
Devo a ela o fato de estar estudando hoje no Senac.
Ela me ajudou, me inspirou e torceu junto comigo quando tentava, pela segunda vez, a seleção do curso de cozinheiro.
Presto aqui minha singela homenagem a essa pessoa maravilhosa, alto astral, super culta e habilidosa até onde Deus manda!
Ah!
E ela tem 4 crianças lindas que amo de paixão, que me deixaram muito feliz numa época triste: a Lua, a Sol, a Estrela e o Nick!
Obrigada querida professora, por ser uma inspiração, por ser uma amiga, e por ser quem você é!
Valeu ontem, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário