Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cabana do Pai Tomáz


Voltando a falar do meu Pai Tunico (parece nome de Pai de Santo de Centro de Umbanda, né?)...

A minha família, por parte deste pai, adora se reunir aos domingos e fazer o que eles denominam de "farrancho"... traduzindo: uma pequena orgia gastronômica onde cada membro da família prepara uma iguaria e leva para que todos possam degustar, regado sempre à muita conversa fiada e muiiiiiiiiiiiiita cachaça!

Bom, num desses tais farranchos, meu Pai Tunico apareceu com um caldeirãozinho dizendo que se tratava de carne de avestruz refogada e ensopada, para comermos com pãezinhos ou torradinhas...

Todos da família se fartaram de tanto comer a novidade! Carne de avestruz!
Acabada a carne, comemos até mesmo o pão molhadinho no caldo!

Mais uma vez o danado nos pregou uma peça...

Intrigada com a informação de ser carne de avestruz, coloquei-o contra a parede e ele confessou:
"- Vocês acabaram de comer bago de boi!"

Te falo que teve tia minha fazendo ânsia de vômito! risos

Nada como um dia após o outro! Até que o gosto do negócio não é tão ruim assim não...

Um comentário:

  1. Eu só queria saber se seu pai já abriu o terreiro de macumba... KKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir