Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PROMOÇÃO 1000 VISITAS!

YUHUUUUUUUU!

VIVA!

OBA!

YUPIIIIIIIIIIIII!

Meus queridos famintos seguidores,

Conseguimos alcançar a incrível marca de 1.000 visitas a este modesto blog! À vocês que me acompanham, e lêem as minhas bobagens e besteiras, meu super obrigada! É muito legal saber que existem pessoas que dão valor ao nosso crescimento, amadurecimento, nossas experiências, mesmo que de uma forma bem-humorada (até demais)…

Então, para celebrar este momento épico (risos), resolvi fazer uma promoção!

Vou fazer uma pergunta sobre o blog, e aqueles que acertarem a resposta estarão concorrendo a um pão australiano (Pão Australiano), que farei questão de entregar pessoalmente!

HPIM2427

REGRAS:

1) As respostas à pergunta deverão ser postadas aqui no blog, em comentário. Não valerão as que forem respondidas por e-mail. O sorteio será realizado dentre as respostas certas.

2) O período da promoção será do dia 29/07/2010 até 09/08/2010.

3) O sorteio será dia 10/08/2010.

4) Todos podem participar, exceto o marido (ele conhece tudo que gosto na cozinha!).

PERGUNTA: QUAL, DENTRE TODOS OS INGREDIENTES (temperos, condimentos, etc), USADOS NA COZINHA, É AQUELE QUE MAIS GOSTO E SEMPRE FALO NELE?

DICA: até sigo um blog à respeito do assunto…

DICA 2: tenho um chaveiro com várias penduradas…

Bom, é isso!

Mais uma vez obrigada e boa sorte a todos!

Beijos emocionados a todos!

17 comentários:

  1. PIMENTA! PIMENTA!!! Eu ganhei, eu ganhei!

    ResponderExcluir
  2. Pimenta!!! kkkk (não colei na carol não... que isso...) Mas não quero nem saber, TO CONCORRENDO! E o que eu mais quero é A ENTREGA PESSOAL!! O pão vem em seguida!!! rsrs Beijão

    ResponderExcluir
  3. Voce entrega o pao na Florida, Re? hehe
    Beijinho
    Fa

    ResponderExcluir
  4. Não é meu ingrediente preferido, mas eu sei que é o da Re,
    Pimenta.
    Dona Credide e Dona Re adoram uma comidinha apimentada, como vcs mesmo diziam devia ter nascido na Bahia uahuahsauhasu.
    Não sei se vou ganhar o pão mas a visita a srta ta me devendo hein?! rs
    Beijocas!!!
    O blog ta mtoo lindo Reee!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. AJI AMARELO, ARBOL
    CABACINHA, CAIENA
    CAMBUCI, CEREJA
    CHORA-MENINO, CUMARI VERDADEIRA
    CUMARI-DO-PARÁ, DEDO-DE-MOÇA
    FRESNO, HABANERO
    JALAPENO, MALAGUETA
    MIRASOL, MULATA
    MURUPI, MUSHROOM
    NOVO MÉXICO, PEPERONCINO
    PEQUIN, PETER
    PIMENTA FINA, PIMENTA-DE-BIQUINHO
    PIMENTA-DE-BODE, PIMENTA-DE-CHEIRO
    PIMENTA-DE-CHEIRO-DO-NORTE, PIMENTA-DE-MESA
    PIMENTA-DE-PASSARINHO, PIMENTÃO
    PITANGA, POBLANO, ROCOTO
    SCOTCH BONNET, SERRANO
    TABASCO, WAX

    ACREDITO QUE PARA VOCÊ NÃO IMPORTA QUAL DAS CITADAS ACIMA, IMPORTA SER UMA CAPSIUNS. VOCÊ AMA A TODAS.
    PARABÉNS PELO BLOG E CONTINUE A NOS DELICIAR COM SUAS MARAVILHAS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO
    TUCHA

    ResponderExcluir
  6. QUERO GANHAR O PÃO MAS SEM "PIMENTA" RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fácil! Pimenta!!!!! PIMENTA!!!!! KKKK...
    É o pão favorito do Ricardo, que vai no Outback e gasta uma fortuna só pra comer o pão na entrada... Pode??? Agora quero ver vc vir aqui pra São José entregar...

    ResponderExcluir
  8. Pimenta, pimenta, pimenta,pimenta bem ardida e quente. Seguindo o raciocinio da "pista" ou ato falho, colocou em primeiro lugar nos possíveis ingredientes - tempero e que tempero só existem dois ( sal e pimenta) , conforme professor Frigo , tenho 50% de ter acertado na resposta.
    Estou esperando meu pão qui no Vale.
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Também quero concorrer ao pão. Resposta mais que fácil = PIMENTA!
    Um abraço , Andreia

    ResponderExcluir
  10. Pimenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuu!!!!!!!!!!!! Bj, Flavinha (TJ).

    ResponderExcluir
  11. Pimenta, também uma das minhas favoritas...

    ResponderExcluir
  12. Eu quero o pão!!!! hehehe Pimente... sempre!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah, essa é fácil! É craro que é pi-men-ta!!!
    Agora é só esperar o pão chegar...rs

    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  14. Ei Re...
    Pergunto como a Flavinha, vc entrega no Rio pessoalmente tb???
    Beijoss e Parabéns pelo sucesso!!!
    Bárbara
    Ahh.. PIMENTA

    ResponderExcluir
  15. Pimenta.....Hummmm Amo muito tudo isso!!

    ResponderExcluir
  16. Pimenta, pimenta e mais pimenta. Cadê o meu pão?
    Já ganhei???? Tô esperando!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Bartira Ventura Barnabé6 de agosto de 2010 às 11:25

    O ingrediente é PIMENTA.Tenho certeza!!!!!
    Bartira

    ResponderExcluir