Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Curitiba – 2ª parte

Meus queridos comensais,

A estrada é loonnnngaaaa! Hoje contarei mais um pouco sobre minha experiência gastronômica em Curitiba!

Desta vez vou falar do Beto Batata! Bar famoso da região e fomos almoçar na filial do Shopping Barigui.

22072010169

Ah! Essa dica devo ao querido mestre Rafael Mantesso!

Bom, mas voltando ao assunto!

Como já tínhamos passeado horrores no shopping estávamos varados de fome…

Olhamos, olhamos, olhamos, olhamos o cardápio (que tinha milhares de sugestões de batatas, óbvio!), mas resolvemos comer uma refeição digna de dois mortais famintos…

Eu pedi um steak à milanesa, com purê de batatas e salada de rúculas com bacon. O steak estava no ponto perfeito! O purê, honestamante, eu faço melhor…

22072010168

Davi pediu um talharim ao molho de gorgonzola com medalhão de filet.

22072010166

Bom, o lugar é legal e, deixamos para uma outra oportunidade para comer a batata do Beto!

Beijos de batata a todos!

2 comentários:

  1. Estava com vontade de comer batatas no Beto Batata mas,
    quando vi aquele prato da tal de salsicha branca com o chope perto,
    sinceramente, fiquei com a boca cheia d'agua. HiHiHi
    Bjim
    Bartira

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso visitar esse Blog antes do almoço, pois como mais ainda!!! Tenho que entrar aqui logo depois de sair da mesa!! rsrs Ai que delícias as comidas!!! :p Me chama um dia??

    ResponderExcluir