Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Namastê!

Namastê, meus queridos amigos!

Hoje, 02 de julho de 2010, tivemos infortúnios esportivos, mas falemos de coisas boas!

Essa palavra que usei para cumprimentar vocês quer dizer bom dia, boa tarde e boa noite em hindu.

Ontem fomos ao Restaurante Bhagwan, Culinária Indiana e gostamos muito! É um lugarzinho escondido na Rua Conselheiro Lafaiete, 771, Bairro Sagrada Família. Casinha pequena, poucas mesas, decoração com motivos indianos (óbvio) e atendimento legal (uma indiana que até fala bem o português).

Pedimos de entrada dois tipos de "Samosa", o famoso pastelzinho indiano. Muito gostosos os de frango e de legumes. Ainda mais que vieram acompanhados de chutney e um molho de coalhada.



Quanto ao prato principal pedimos "Murg sagwala", que são cubos de frango ao creme de espinafre e curry. Como acompanhamento arroz frito com ervilhas e Naan (pão indiano) com cebola. Uma delícia! Um tempero maravilhoso! Picante do jeitinho que eu gosto e vocês me conhecem!


Confesso que estava doida para comer sobremesa, mas não deu! Não cabia nem por decreto! Levantei, dei uma volta, dei uns pulinhos e NADA! Não teve espaço mesmo...
Estava babando no "Gulab jamun", bolinhas de leite na calda de rosas com cardamomo...
Enfim, vou ser obrigada a voltar lá para experimentar outras delícias (cordeiro, principalmente), e deixar espaço para a sobremesa!

Parabéns Chef Bhagwan! Tudo estava delicioso! Shukriá!

Shukriá a todos vocês meus amigos comensais que me acompanham nas minhas "viagens"!

Beijos condimentados a todos e Namastê!

3 comentários:

  1. Que delícia, vou lá para me deliciar com o que vc não conseguiu comer, filhota....rss. Deve ser tudo uma gostosura!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado que bom voce gosto noso comida e restaurante . nos aguardemos novemente

    muito obrigado , tachou bom noite

    ResponderExcluir