Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SORTEIO

Olá meus queridos comensais!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então, que dia é hoje? Dia 10/08!!! Dia do sorteio da promoção do pão australiano!

Conforme o regulamento, o último dia para participar da promoção foi ontem, dia 09/08.

A resposta certa era PIMENTA.

Os concorrentes (todos acertaram… por que será?) foram:

HPIM2841

Fiz um pequeno vídeo caseiro mostrando o momento do sorteio… Espero que não reparem na qualidade, precária, da filmagem!

Sorteio

PARABÉNS LU (LUCIANA MARQUES)!

Vou entrar em contato com você para agendarmos a entrega do seu pão! Vamos matar dois coelhos com uma “caixa d´água” só! Ainda vou visitar o Chicão!

Aos outros queridos amigos que entraram comigo nessa brincadeira, o meu MUITO obrigada!

Um beijo carinhoso a todos!

5 comentários:

  1. MARMELADA! MARMELADA!!!
    Não, não é sobre o sorteio que eu to falando...
    É uma sugestão de pão para vc fazer para os participantes, por terem participado!!! :-D
    Pão com marmelada. Vale recheado de goiabada também, com coco e canela por cima!!! :-p
    rs
    Beijão Rê e parabéns pra sorteada!
    Flávio

    ResponderExcluir
  2. Apoiado, Flavinho!! Nós merecemos um prêmio de participação!!!!
    Hehehehe! *gordinhamaluca*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal tudo!
    Parabéns por tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa eu ganhei o pao e ainda uma visita superrr queridaaa!!
    meu presentee de aniversario adiantadoo!!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Q pena que só vi essa promoção depois que acabou!!!
    Mas aceito a visita na minha casa tb!!
    Saudades de vcc!!!!
    Vem fazer pão na minha casa. Dona Beth vai amar!!
    Parabéns pelo pão Creide!!!
    BJOO

    ResponderExcluir