Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dois fãs fofíssimos!

Queridos amigos comensais!

Hoje me reservo no direito de me gabar! De me enaltecer! De explodir como um balão! (tô quase lá! risos)

Vocês se lembrar do surto culinário de cupcakes da semana passada, não é mesmo?

Lembram? Da produção em massa de bolinhos de caneca com abobrinha?

Pois é! Ao todo foram 48!

Como diz aquela socialite carioca tresloucada: “Ai que loucura”!

O que fazer com tanta produção?

DISTRIBUIR! Milagre da multiplicação de bolinhos!

Mandei pra minha mãe e pro pai Lu, pra Tuchinha, pra Magrela em São Paulo (fiz essa proeza, gente!), para o Sérgio e a Fabíola, (UFA! Tá acabando, gente!), pra Patrícia, e para meus queridos vizinhos.

Dentre os vizinhos que mandei, estão a Kelly e o Paulinho. Eles gostaram tanto que até me fizeram uma graciosa homenagem:

Digitalizar0001 Calma, gente! Esses não são o Paulinho e a Kelly! São as gracinhas dos “filhinhos” deles: a Mel e o Kiko! Não são uma graça?

Beijos carinhosos a todos e em especial aos meus fãs felpudos!

5 comentários: