Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mega Sena de Idéias!

Olá meus amigos comensais!

Saudades mil de todos!

Minha gente! FUI SORTEADA!

Não, não foi no meu próprio site/blog! risos

Vocês conhecem a Ana Franco, do site Cozinha de Idéias?

Ela é um barato!

Ela fez uma promoção quando alcançou mil seguidores e acabou por sortear um livro chamado “Aprendiz de Cozinheiro” do Bob Spitz. E EU GANHEI! Com dedicatória e tudo! Querem ver?

HPIM2870 Gracinha, né?

O livro chegou hoje e, numa sentada só, já li mais de 40 páginas!

É muito interessante! Estou gostando muito!

Ana, obrigada por tudo, viu?

Beijos carinhosos para todos e em especial para a Ana Franco!

PS: hoje chegou caixa da roça… aguardem…

4 comentários:

  1. Que legal, Rê!
    Parabéns!
    E quando vc vai fazer outroS sorteioS??
    Bem que poderia sortear unS cupcakeS, hein?
    Ou alguma receita do seu livro novo!! hehe
    Beijão
    Flávio

    ResponderExcluir
  2. Rê querida, vc está de parabéns! Fico feliz de acompanhar vc por aqi! bjocas e mto sucesso! ... Ah! mta saudade tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Você merece! Viva ! Depois me empresta tá!
    Abraços e saudades

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que empresto sim, Tuchinha!
    Tô adorando o livro!

    ResponderExcluir