Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Restaurante Kaá

Meus queridos amigos apreciadores de uma boa comida!

Voltando da minha odisséia à cidade que nunca dorme… NÃO FUI À NOVA IORQUE! Fui à São Paulo! hehehehe

O curso de risotos no Senac SP foi MARAVILHOSO!

Gente! A estrutura que eles têm lá é absurda! Para os que quiserem e tiverem a oportunidade, não deixem de conhecer!

Fizemos 7 risotos! Não sei se vou lembrar de todos, mas vamos lá!

1º Milanese

2º Rúcula, tomate seco e mussarela de búfula

3º Pêra com gorgonzola

4º Figo com presunto parma

5º Frutos do mar, curry e banana da terra

6º Aspargos com camarão

7º ESQUECI! hahahahaha

Bom, depois conto um pouco sobre cada um deles!

O foco desta nossa conversa é o Restaurante Kaá!

Minha gente… depois que saímos do Senac, fomos nos encontrar com a Magrela e o Frade nesse lugar…

QUE EXPERIÊNCIA! TANTO VISUAL QUANTO GASTRONÔMICA!

Infelizmente não tirei fotos… mas vou colocar o link do Restaurante Kaá para vocês verem que não estou brincando… Olhem esse link abaixo:

Conheça os ambientes de um dos vencedores do Design Awards 2010

Fomos atendidos por um profissional de tirar do chapéu! Geraldo Santos, “o cara” do restaurante!

Ele foi super gentil, educado e atencioso!

A indicação que ele me deu foi um steak de filet ao poivre… GENTE! O tempero da carne estava divino e a carne estava DESMANCHANDO na boca! JURO!

Chegamos lá as 9 da noite e fomos embora à meia-noite… se pudéssemos tinhamos ficado mais!

Parabéns aos proprietários da casa, ao serviço e ao querido Geraldo Santos!

Amigos, visitem o Kaá!

Beijos paulistanos a todos!

PS: explicando… links são para serem “clicados”… eles irão enviá-los à página correspondente ao restaurante, ok? Os links são: Restaurante Kaá e Conheça os ambientes de um dos vencedores do Design Awards 2010.

3 comentários:

  1. Bella, onde estao as receitas dos risotos?
    Estou com agua na boca!!!

    ResponderExcluir
  2. Bella, onde estao as receitas?
    Estou com agua na boca!!!

    ResponderExcluir
  3. HUUUUUMMM! CHIQUÉRRIMO!!!
    Mas sabe o que mais me chamou atenção? Foi aquele jardim de parede. Que lindo!
    Bjim
    Bartira

    ResponderExcluir