Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Anos que chegam mais depressa do que imaginamos...



Queridos amigos glutões,

Pois é! Hoje é meu aniversário! A foto aí ao lado já indica, né?

Os anos passam mais depressa do que a gente espera ou imagina...

O bom é que o Professor Frigo aproveitou a aula e fez quase um "festim"! Fizemos alguns dos pratos que são servidos no Restaurante do Senac às quartas-feiras, no à la carte.

Atendendo à minha solicitação sobre qual presente eu gostaria de ganhar no meu aniversário, o professor fez um prato que leva polenta frita e que eu amo de paixão!
E o mais legal é que o prato é perfeito!
Ele fez um "cercadinho" no meio do prato com as polentas fritas, colocou risoto de espinafre no meio, por cima colocou dois escalopes de avestruz e por cima um molho de funghi, finalizando com dois raminhos de tomilho para decorar!
Um show! Valeu Frigo!
Estava delicioso! Tudo casando super bem! E a carne de avestruz, então? Que maravilha! Que sabor delicado e adocicado! Amei!!!!

Beijos cantantes a todos!

PS: fonte da foto http://oberro.wordpress.com/2009/01/

Um comentário:

  1. Querida sobrinha, tenho tentado desde o dia de ontem, ou seja, 21/12, desejar-te feliz aniversario pelo celular, não sei o porque mas através dos numeros que tenho não consigo falar com você, portanto vou aproveitar este espaço e te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, e muito sucesso nesta nova empreitada.
    Em tempo, adorei o blog, sempre que posso passo por aqui.
    Beijos da Tia Aninha.

    ResponderExcluir