Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Frigo falou pouco e disse muito! Chuchu é o cara!



Gente!

Esse é o Alexandre Frigo, meu professor do Senac Minas!

Essa semana ele deu uma entrevista para o MGTV falando sobre o "pobre coitado" do chuchu.
As pessoas têm um preconceito absurdo com chuchu, né? Falam que ele é sem gosto, aguado, etc.
Mas o Frigo falou pouco e disse tudo!
E olha que depois da entrevista dele estou morrendo de vergonha, afinal de contas eu sempre achei que com chuchu só tínhamos 3 opções: suflê, salada ou com carne moída (meu preferido).

Frigo ensinou a fazê-lo com molho branco e gratinar no forno (hummmmmmmm!), e ainda recheado com camarão!

GENTE! CHUCHU TAMBÉM É CHIQUE!!! Quem podia imaginar essa combinação? Chuchu com camarão! É a glória do ex-insosso chuchu!!!!

Faço questão que assistam à reportagem! Olha o link aí embaixo:

http://globominas.globo.com/GloboMinas/Noticias/MGTV/0,,MUL1407348-9033,00-RECEITAS+APRENDA+A+FAZER+PRATOS+MUITO+SABOROSOS+COM+O+CHUCHU.html

Beijos saborosos a todos e parabéns pela entrevista professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário