Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

sábado, 11 de setembro de 2010

Campanha Eleitoral – Votem em mim

Meus queridos comensais!

Saudades mil de todos!

Hoje venho aqui para pedir a colaboração de vocês! (Tá igualzinho campanha política mesmo! risos)

Fiz a loucura de me inscrever num concurso para ter meu blog publicado em livro! Doida, né?

Se puderem colaborar e pedir aos amigos e parentes, agradeço desde já, gente!

Olha aí o link:

http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzE5MDc=

Beijos eleitorais a todos!

4 comentários:

  1. Excelente !!!
    Boa sorte!!
    Bacio

    ResponderExcluir
  2. Já está votado!!!!!! Boa sorte!!!
    Beijos mil!
    Graciele & Jean

    ResponderExcluir
  3. Votei... A Dra. Bartira tá fazendo campanha tbém.... pra vc, claro...

    Willes

    ResponderExcluir