Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma Banda, um amigo e uma publicação


Meus amigos saborosos,

Hoje não vou falar de comida diretamente... vou falar de como ela me retribuiu com uma amizade e uma publicação no Jornal Agora - Paladares (Divinópolis/MG)!
A história começa assim...

Vocês conhecem a Banda Chaparrall? Não? Pois deviam! Ela formada pela Nolli, Gui Cattoni, Marquito e Didi, que desde 1998 vem dando uma cara nova ao cenário Sertanejo nacional. Sou fã incondicional da Banda, tenho a Nolli como uma amiga pra lá de especial, e recomendo o som deles, como recomendaria o melhor restaurante da cidade!

Então... através deles fiquei conhecendo o Vinicius Souza, uma gracinha de pessoa que, acredito ser, o fã número 1 da Banda! E o Vinicius, outro dia, descobriu meu blog... Sabem o que ele fez? Perguntou-me se podia publicar uma de minha receitas no Jornal de Divinópolis...
Olha ela aí!







Por isso estou aqui para agradecer ao Chaparrall pela oportunidade de conhecer o Vinicius!
E ao Vinicius pela oportunidade da publicação!
Beijos saborosos e sonoros a todos!

Um comentário: