Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

deLeite de encontro!

Bom dia, meus queridos amantes do garfo!

Gente! Deixa eu falar pra vocês!

Tô inchada! Tô arrebentando! Tô explodindo!

NÃO GENTE! NÃO É DE GORDA NÃO! risos

É de felicidade e satisfação!

Esse fim de semana fiquei conhecendo a Chef Cris Leite!

gus1

Sabem como isso começou? No Twitter!

Ela mandou uma mensagem falando que estava vindo para BH… daí a “entrona” aqui resolveu avisar que em BH estava chovendo, meio nublado, etc… Falei também que ela não poderia perder a visita ao Mercado Central, e (olha só a cara de pau da titia aqui…), comer o meu pão de queijo especial…

Vocês acreditam que ela respondeu falando que ia me ligar quando chegasse aqui? A tímida aqui quase morreu! A minha sorte é que a Nathália (@NathaliaMSM), minha amiga do MBA, estava acompanhando tudo e entrou no meio da coisa! Combinamos então de almoçarmos juntas no Mercado Central, no Casa Cheia!

Ó! Foi um deLeite de encontro! Ela é um docinho, super fera no que faz! E, especialmente, mega pé no chão, gente!

Olhem as fotos que tiramos das comidas e do encontro:

178294059  178318633 178319587

Foi muito legal, gente! Chef Cris Leite é uma pessoa super querida!

Valeu demais!

Beijos cariocados a todos!

8 comentários:

  1. Só digo uma coisa: DELÊEEEEECEA vocês duas viu??? Foi um prazer de visita!!!

    ResponderExcluir
  2. Duas pessoas belas juntas a encontrar com uma terceira, só pode ter dado coisa maravilhosa.
    Beijos em Nathi e Re.

    ResponderExcluir
  3. Só VC RENATINHA! muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Ai Renata...que fofa!!!!
    Tô emocionada menina!!!!
    Vc e a Nath são pessoas lindas...que sorte a minha!
    Foi um DeLeite de encontro!!!
    Ameiiiii!!!
    Bjs temperados com mt carinho

    ResponderExcluir
  5. Que chique! Isso só confirma o meu pensamento de que temos que tentar tudo que queremos. Perguntar não ofende e o não a gente já tem. Não custa, então, tentar receber o sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vale muitissimo ser ousada de vez em quando!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Cris é nossa chefe querida do Rio ! Meiga com todo mundo. Sempre disposta a ajudar no que for preciso.

    bjs
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Oi Beth!
    Vcs estão de parabéns por terem a Cris! Ela é um encanto!
    Será que vcs emprestam ela de vez em quando pra gente?
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir