Bem Vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen

Bem vindos - Welcome - Bienvenido - Benvenuto - Bienvenue - Willkommen
Não esperem desta pobre mortal "desconstruções" ou "comidas moleculares". Esperem uma boa prosa, bons "causos" e umas comidinhas saídas do fundo do coração. Sinta-se em casa e divirta-se! Estou aqui para você e por você!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Nova etapa!



Queridos amigos do garfo!

Pois é! Aqui vou eu de novo!

Não satisfeita com 7 meses de curso, dos quais 2 foram mega intensos, aqui vou eu para mais uma empreitada educacional!
Um MBA em Gastronomia pelo Senac Minas!

Pois é! 18 meses de curso!

Mas, como diz meu querido professor, e amigo, Frigo: "conhecimento não ocupa espaço no nosso HD mental"!

Então, desejem-me sorte!

Beijos saudosos de todos!

Um comentário:

  1. Nossa Rê,
    Quando tiver muita banana assim pode doar pra mim, mas se vc quiser já mandar o bolo pronto tudo bem, eu vou amar!

    ResponderExcluir